Testei  
24 de julho de 2014

tomorrowlandbrasil.jpg

Fala galerinha, tudo certo com vocês?

Quem me acompanha no instagram [segue lá] viu que no último final de semana eu estive na transmissão da Tomorrowland aqui em São Paulo, e fiquei sabendo de uma super novidade que vou contar pra vocês já já… Primeiro vou falar um pouco sobre o evento.

Chegamos no Villa Lobos por volta das 15h, e o local já estava bombando, afinal David Guetta já estava pronto para começar a tocar, e o público estava super animado e dançando sem parar. Não é por acaso que o Guetta é o número 1 do mundo, ele consegue levar a galera à loucura.

No final de seu set, Guetta chamou a transmissão do Brasil e finalmente oficializou o que já vinha sendo especulado há algum tempo… Tomorrowland terá uma edição no Brasil em 2015… URRUL!!!

IMG_3219

Tomorrowland no Brasil

Como já comentei com vocês no post de semana passada [confira aqui] o Brasil forma hoje o maior número nas redes sociais oficiais da festa, e pensando nisso eles resolveram trazer a festa pro Brasil.

tomorrowland-384 - Luh Sicchierolli

Veja o Vlog

O que esperar da Tomorrowland Brasil?

Um lugar além de tudo o que já se imaginou. O Tomorrowland Brasil será uma experiência completa: desde o pequeno vilarejo que se forma no festival, o Dreamville, onde fãs de todo o mundo acampam com toda a estrutura e vivem juntos por 5 dias a magia do evento ao máximo, até uma oferta gastronômica para todos os gostos e níveis de sofisticação. Vai ter até pão fresco no café da manhã!

970287_611233598909814_1581987133_n

É claro que essa experiência não seria completa sem a música, e o Tomorrowland Brasil vai muito além do Main Stage, que nesta edição de estreia vai apresentar o tema The Book of Wisdom. Serão seis palcos de diferentes dimensões, que trazem é claro a energia arrebatadora do espetáculo audiovisual do palco principal, mas também proporcionam atmosferas intimistas a aconchegantes. Os fãs podem esperar uma seleção de artistas do mesmo nível que o das outras edições do festival, junto com a presença em maior peso de nomes relevantes da história e do futuro da cena brasileira e sul-americana. Serão mais de 100 artistas se apresentando ao longo de 3 dias de festival, além de performances e outras atrações espalhadas por esta verdadeira cidade. “O Tomorrowland Brasil será um dos mais internacionais encontros desta geração do milênio em nosso país. Não é só sobre aquilo que está nos palcos, mas também tudo o que acontece entre eles”, diz Luiz Eurico Klotz, diretor da Plus Talent. Além de tudo isso, os fãs vão ter acesso também a uma coleção completa de roupas e acessórios oficiais.

Serão três dias de festival, 01, 02 e 03 de maio de 2015 (sexta, sábado e domingo), porém para quem optar ficar hospedado no Dreamville haverá ainda um pré-evento exclusivo, chamado “The Gathering”, que acontece um dia antes da abertura. Quem ficar no Dreamville também pode dormir tranquilo depois do último dia de festival e ir embora sossegado só na segunda-feira, com as energias recarregadas e o corpo pronto pra pegar a estrada de volta para casa.

E quem acha que será apenas uma edição, Mauricio avisa “O Tomorrowland veio para o Brasil para ficar”.

Skol Beats de parceiro

Para tornar o festival possível, mais uma vez a Skol Beats toma a dianteira na música eletrônica e firma-se como a primeira patrocinadora oficial do Tomorrowland Brasil.

IMG_3159

Garanta já seu ingresso

Todas as informações sobre pacotes, preços de ingressos e acomodação já estão disponíveis no website VEJA AQUI.

O website está aberto para pré-registro, necessário para todos aqueles que desejam adquirir ingressos. O pré-registro vai até o dia 5 de setembro e as vendas começam no dia 6, ao meio-dia.\

Serviço:

Tomorrowland Brasil 2015

 Data: 01, 02 e 03 de maio de 2015

Mais informações: www.tomorrowlandbrasil.com

Eu não perco por nada gente, se na transmissão a energia já estava incrível, imagino na festa em si!

Este post é um publieditorial





1
25 de julho de 2014 às 12:26 PM

Luh baladeiro rsrsrs
queria te pedir..grava a leitora ou leitor quer saber,,bjs lindoo

(Responder)

Lúh Sicchierolli

Gravarei 😀

(Responder)