Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

GuiaViagemArubaCaribe-7

Atenção VERÃO, se prepare que vou lhe usar! Finalmente vou conseguir aproveitar um pouco do nosso verão brasileiro, afinal de contas no final do ano foi a maior correria, e no começo de janeiro estava mais para outono que verão aqui em SP. Até tentei ir um final de semana para praia, lembram do vlog que postei aqui? Mas só choveu e não rolou nem de entrar no mar.

Mas agora durante os dias de carnaval eu quero aproveitar um pouco desse calorzão delícia, e tentar tirar o desbotado palmito que anda reinando por aqui há tempos. E foi daí que surgiu a idéia desse post, afinal de contas tomar sol e sobreviver à esse calor não é tão simples quanto parece.

Resolvi dividir com vocês nesse post os produtos que eu sempre tenho comigo no verão, e que me auxiliam na função praia, calor, sombra e água fresca.

Produtos indicados verão pele masculina-7

Anthelios AIRlicium La Roche | Capital Soleil da Vichy com cor, clarify e normal

Começando com os protetores faciais, que uso diariamente pela manhã. Como no calor a minha pele tende a ficar mais oleosa, eu dou preferência por produtos que ajudem a manter a pele mais seca. E não adianta, o meu favorito da vida é sem dúvidas o Capital Soleil da Vichy, uso há muito tempo e A-M-O.

Dificilmente eu uso a versão com cor no dia-a-dia, dou preferência para essa versão quando vou pra praia, pra aproveitar e dar uma coberturazinha e sair bem nas selfies praianas né?! hehehe

Produtos indicados verão pele masculina

Solar Expertise da L’oreal | Capital Soleil Bruma Hidratante | Ultra Sheer Neutrogena | Walgreens (farmácia americana)

Passando para a proteção solar do corpo, eu acho que a melhor invenção do século foi o protetor solar em aerosol. Eu acho super prático, além de na maioria das vezes deixar um brilho bonito na pele.

De uns tempos pra cá as opções na versão aerosol aumentaram no mercado nacional, hoje em dia tem para todos os bolsos. Mas ainda assim eu sempre aproveito quando viajo e compro alguns de farmácia baratinhos.

Vale lembrar que o protetor deve ser reaplicado de acordo com as instruções do fabricante, então verifique sempre para estar bem protegido.

Produtos indicados verão pele masculina-2

Eu sempre uso um bronzeador, junto com o protetor solar. E como sou branco gelo, eu tenho algumas intensidades diferentes para poder ir reduzindo gradualmente. Nos primeiros dias uso o 15, e depois vou diminuindo (quando dá tempo né? hahaha). O bronzeador que eu mais gosto é o Australian Gold, gosto do cheiro, da textura e de como ele age. 

Produtos indicados verão pele masculina-3

Óleo Extraordinário Elséve | Óleo Pantene Pro-v | Água Termal Vichy | Spray Vitamina C The Body Shop

Sempre carrego alguns produtos extras comigo como um óleo para os cabelos, de preferência com proteção solar, pois ajuda a preservar um pouco os fios das agressões do sol e da água salgada. Água termal é outro item que não pode faltar, não tem nada mais gostoso que borrifar água termal e dar aquela refrescada no calor. A vitamina C é um antioxidante natural, inclui recentemente na minha rotina diária e também durante a exposição solar.

Produtos indicados verão pele masculina-5

Manteiga corporal The Body Shop | Hidratante Aquapower Biotherm | Deep Confort da Clinique | Aloe Vera de Aruba

De nada adianta passar um dia praia se bronzeando e não manter os cuidados com a pele. Para prolongar o seu bronzeado você tem que manter a pele hidratada e bem cuidada. Sempre tenho comigo um hidratante potente, e também uma loção pós sol.

Produtos indicados verão pele masculina-8

Iluminador corporal Bathina da Benefit | BB Cream Acne Solutions da Clinique | Base em bastão FPS 36 da Shiseido | Corretivo Pro Longwear da M.A.C | Iluminador Cream Color Base Shell | Bronzer Studio Sculpt da M.A.C | Bronzer Delphic da M.A.C

E claro que rolam alguns truques de maquiagem também né minha gente? Eu confesso que prefiro ficar de cara lavada, mas com essa história de fotos, vlog e talz não custa dar uma tapeadinha né?! Sempre tenho comigo um BB Cream, corretivo de longa duração, bronzer e iluminador.

Outro truque ótimo para o verão é o iluminador corporal, eu amo o Bathina da Benefit que tem textura leve e deixa um iluminado discreto e lindo.

Produtos indicados verão pele masculina-4

Se nada disso der certo, corre pros produtos autobronzeadores que também funcionam super bem. Só tem que tomar muito cuidado na aplicação pra não ficar todo manchado. Eles tem uma duração curta, mas dá pra dar uma tapeada por alguns dias de bronze.

Essas são as minhas dicas de produtos para o verão/sol. Espero que auxiliem vocês durante esses dias de carnaval. Lembre-se que tomar sol é ótimo, mas proteger a sua pele é melhor ainda e importantíssimo! CUIDEM-SE!!!

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
leia mais sobre BronzeadoCuidadosGuiaVerão
  1. Fábio Luís 10/02/2016

    Olá Lu, tudo bem? Adoro teu blog e vi que também tens o famoso “bronzeado nude quase nada”. Sou assim e sofro no verão. Além de não gostar de calor, minha pele é excessivamente, mas tipo, total super mega power oleoduto, do rosto chegar a refletir a luz do sol, de tanta oleosidade. Entretanto, nas minhas pesquisas, eu encontrei dois produtos de proteção solar que gostei muito: o Daylong da Cetaphil e o Frezyderm Velvet Second Skin. O Daylong não deixa a pele esbranquiçada, protege bastante, porém não é totalmente mate não, deixa um pouco de brilho sim, porém, dos que usei, foi muito melhor. Já o Frezyderm Velvet Second Skin é uma marca grega, tem que importar ( do próprio site ), mas é absurdamente incrível, ficando a sensação de que não se passou nada no rosto, porém deixa um toque aveludado – absolutamente MARAVILHOSO – mate, seco e sem brilho – o melhor de todo o universo conhecido.
    Abraços e um ótimo trabalho.
    Fábio

  2. ZILANDRA 09/02/2016

    Luh nesse verao maquiagem e minha preocupação minima, mais agora os cuidados com minha pele eu dobro, sou branquela, entao vigio muitooo
    gostei de seu post
    bjs meu linduuu

Atenção VERÃO, se prepare que vou lhe usar! Finalmente vou conseguir aproveitar um pouco do nosso verão brasileiro, afinal de contas no final do ano foi a maior correria, e no começo de janeiro estava mais para outono que verão aqui em SP. Até tentei ir um final de semana para praia, lembram do vlog que postei aqui? Mas só choveu e não rolou nem de entrar...
Leia mais
Compartilhe
Atenção VERÃO, se prepare que vou lhe usar! Finalmente vou conseguir aproveitar um pouco do nosso verão brasileiro, afinal de contas no final do ano foi a maior correria, e no começo de janeiro estava mais para outono que verão aqui em SP. Até tentei ir um final de semana para praia, lembram do vlog que postei aqui? Mas só choveu e não rolou nem de entrar...
Leia mais
Compartilhe
<