Categoria: Moda
 
8 de fevereiro de 2017

Sabe aquele seu agasalho esportivo que você acaba deixando só para a academia? Pois bem, preste bem atenção nele pois ele pode ser peça chave para um visual super cool e moderno seguindo a tendência do Sportswear. Já tem umas 3 temporadas que a tendência vem se tornando ainda mais forte, e sem dúvidas é hora de apostar nela.

Eu mesmo já postei alguns looks seguindo essa tendência aqui no blog, e tenho usado muito na vida, acho que fica super estiloso, confortável e bonito. Mas no post de hoje quero explicar um pouco pra vocês sobre o que é o sportswear, e também deixar algumas sugestões de onde usar.

O fundamento do sportswear é mixar peças que você geralmente usaria somente para exercícios físicos em looks casuais do dia-a-dia. Isso inclui camisetas, calças, agasalhos e até mesmo tênis e bonés. Não necessariamente você precisa sair estampando alguma marca, ao menos que você goste e queira, mas eu confesso que acho que dá um charme à mais na composição.

Vejam alguns exemplos!

Viram como uma simples peça pode trazer um toque moderno dessa tendência pro visual? Gosto muito das camisetas mixadas com jeans e uma jaqueta, e também os moletons.

Ainda tem dúvidas de como montar seu look sportswear? Montei alguns looks inspiração pra vocês terem uma inspiração na hora de compor o seu look. E sim, essa é uma tendência que você pode usar desde uma saída casual à noitadas com os amigos ou o crush.

A primeira, é uma opção super básica e versátil, com foco total na calça esportiva da Adidas Originals que está no topo da minha lista de desejos do momento.  Para compor o look uma camiseta branca básica, e nos pés um tênis com essa pegada esporte casual. Neste caso, super rolaria usar uma jaquetinha jeans por cima também.

Foco nesse moletom MUSO na nossa segunda sugestão, to apaixonado nele e me controlando pra não arrematar um… RESPIRA! kkkkk Nessa segunda opção continuamos com a temática mais casual, porém dessa vez mixando com uma calça jeans preta detonada e um all star branco, uma opção básica e super cool.

Na nossa terceira composição já rola um pouco mais de ousadia, e o toque esportivo dessa vez fica por conta do agasalho bege. Gosto muito da mistura do verde com preto e bege, é daquelas fáceis de ser feliz sem medo de errar sabe?

E pra finalizar, lembram que eu disse que era possível usar essa tendência para a noitada também? Camiseta com brilho, calça Adidas Originals (do amor) e tênis prata. Não tenho dúvidas que é o lacre certeiro para causar na buatchy!

Me digam se essa tendência não é o amor? Podem apostar sem medo de ser feliz! Aguardem que vocês ainda verão muito disso por aqui, combinado?