Categoria: Viagem
 
20 de outubro de 2015

IMG_2806

Hoje embarco para mais uma aventura, mais uma realização… Estou indo pela primeira vez para a Europa, e ao lado de uma amiga que amo muito, a Kah do E ai Beleza. Tinha decidido fazer essa viagem há algum tempo atrás, lembram que mostrei pra vocês quando comprei as passagens na Starlight Viagens? Pois bem, finalmente chegou o grande dia.

Começaremos nossa viagem por Madrid na Espanha, de lá vamos para Barcelona e seguimos para Itália. Tenho uma ligação enorme com a Itália, haja vista meu sobrenome Sicchierolli né?! E não vejo a hora de conhecer um pouquinho daquele país que eu nem conheço e já considero pra caramba. Na Itália passaremos por Milão, Roma, Veneza, Verona e Bolzano, a cidade onde a Nicole, nossa companheira de viagem, mora.

turismo-italia-venecia

2-italia-roma-colosseo1

Da Itália partimos para um dos lugares que mais sonhei conhecer na vida… PARIS! Eu nem acredito ainda que finalmente chegarei perto da Torre, e baterei pernas por aquela cidade. Quem me acompanha a bastante tempo sabe sobre esse meu sonho, pois sempre comentei por aqui.

4.blog_09.02.15

Eu estou tão feliz em ter essa oportunidade que vocês não podem imaginar. Às vezes eu paro para refletir um pouco, olhar para o passado e inevitavelmente comparar com o presente. E a sensação que eu tenho é… EU CONSEGUI!!! Eu lutei, apostei todas as minhas fichas, trabalhei e hoje tenho oportunidade de realizar sonhos que honestamente eu não tinha certeza que conseguiria.

Tudo o que aprendi nesses 26 anos de vida, me trouxeram até aqui. A minha bagagem desse tempo me faz lembrar de onde vim, por onde passei, e me mostra hoje que o céu e o limite quando se luta pelo que deseja. Nem tudo são flores, mas até mesmo os erros ensinam não é mesmo?! E sem dúvidas eles me ensinaram muito, e me fizeram ser melhor… ou ao menos tentar.

Eu nem sei precisar a razão de estar dividindo isso com vocês, só sentei aqui e to escrevendo… Afinal são coisas que meus amigos da vida já conhecem, e com certeza entendem cada linha. E como vocês são tão meus, e me acompanham diariamente decidi dividir com vocês também… Lúh sendo Lúh né?!

12030462_944436852284751_6948556357149722673_o

Bom, dessa vez eu não deixei posts agendados por aqui como geralmente faço. Eu trabalho de segunda a segunda, sem hora determinada há muito tempo, então decidi me dar férias ao menos dessa função. Cheguei de NY há menos de 15 dias, e deixar 22 posts prontos por aqui me deixaria esgotado. Pode parecer que não, mas para um post ir ao ar eu empenho ao menos 3 horas em cada um deles. Tiro as fotos, faço texto, pesquiso, comparo… E AMO fazer isso da maneira como eu faço, não gosto de entregar nada que não seja o que eu gostaria de ver como leitor, tento sempre fazer o meu melhor.

E certamente se fizesse esses posts na correria, eles não teriam a qualidade que eu gosto, por tanto decidi não fazer. Isso não quer dizer que o blog ficará abandonado… Vou tentar fazer posts semanais falando um pouco sobre as experiências na viagem, e na volta claro que farei os guias que sempre faço por aqui. Tenho também alguns looks de NY pra postar ainda e tal, então teremos alguns posts por aqui sim, mas não diários ok?!

Os vlogs da viagem serão em tempo real (oremos para que tenhamos sempre uma internet bacana para isso), e serão intercalados entre o meu canal e o da Kah. Então para não perder nenhum segundo da nossa viagem, se inscreva no canal da Kah aqui. E claro que vão rolar muitas fotos no meu instagram, e muitos snaps – luhsicchierolli por lá.

Espero que a viagem seja incrível e que possamos produzir muito conteúdo bacana pra vocês, e claro aproveitar cada segundo né?!

Saudade… Ah, como você aperta né?! Claro que eu vou morrer de saudade dos comentários de vocês, de sentar aqui no computador e escrever, da minha rotina, dos meus!

luhehoneygramado

Aliás, cuidem da Honey por mim? É engraçado, mas quando temos a pessoa aqui ao nosso alcance não lembramos da falta que ela nos faz quando estamos longe… Dói, mas passa rápido!

Essa é a parte que mais incomoda, deixar um pouco da vida pra trás… E nesses 10 dias de intervalo entre uma viagem e outra muitas coisas aconteceram, e lá vou eu levar mais uma saudade na mala! Eu vou, mas deixo alguns pedacinhos de mim por aqui e espero resgatá-los na volta.

Agora deixa eu me apressar, que é hora de partir, a aventura está apenas começando!!!