Mais buscados no Google

Se tem duas lojas que eu tenho que fazer parada obrigatória quando estou nos EUA são a H&M e a Bath & Body Works, pois são marcas que eu gosto bastante e que infelizmente não tem aqui no Brasil. A Bath & Body Works é uma loja dedicada à aromaterapia, tem produtos de pele como hidratantes, e também uma linha completa de casa, que é incrível. Mas quem...
continue
Compartilhe
Tenho problemas com o sono desde sempre, não consigo recordar das minhas primeiras crises de insônia. Não adianta, por mais cansado que eu esteja, deito e a cabeça não para de funcionar, e isso dificulta muito que eu pegue no sono. Tenho uma inveja enorme de pessoas que encostam a cabeça em qualquer canto e dormem. Já tentei de tudo, banho relaxante, app de celular com musiquinhas,...
continue
Compartilhe
Desde novembro estava com a idéia de comprar um macbook martelando na minha cabeça. Por mais que eu já tenha um iMac, o Macbook me faz falta principalmente em viagens, pra poder editar os vídeos e elaborar posts pra vocês. Então fui guardando um pouco de dinheiro, mas já sabia que comprar no Brasil seria impossível. Mais abaixo vocês verão a comparação e entenderão a razão de...
continue
Compartilhe
No último sábado fui acompanhar a Honey em um salão de beleza, precisava cortar meu cabelo antes de viajar. Logo que cheguei no salão vi um anúncio de depilação para mulheres e homens, e já fiquei empolgado. Primeiro por nunca ter feito depilação com uma profissional, e segundo por estar indo pra duas viagens em breve e provavelmente usarei bastante roupas de banho. Falei com a depiladora,...
continue
Compartilhe
Não tem jeito, pelo menos uma vez por semana que recebo um e-mail perguntando sobre cabelo. Como fazer, o que usar, cabelos crespos, lisos, cacheados, enfim… Realmente as dúvidas são muitas, e pretendo ir liquidando algumas delas com o tempo. O tutorial de hoje é para mostrar que você pode ir no crespo ao liso em poucos minutos, e sem precisar usar nenhuma química nos seus fios....
continue
Compartilhe
mais posts sobre Beleza
Compartilhe

A Benefit sem dúvidas é a marca com as embalagens mais fofas e divertidas do mercado, não acham? Recentemente a marca reformulou sua linha de corretivos, que agora passam a pertencer da mesma família, a Boi-ing.

Sim, esse já era o nome de um de seus corretivos, bem como o Fake Up que já resenhei pra vocês aqui há um tempão.

A partir de agora, todos os corretivos da marca fazem parte da mesma linha, porém cada um tem uma finalidade diferente, e hoje quero falar um pouco melhor sobre eles aqui com vocês.

Bom, mas antes de falar sobre os produtos em si, tenho que falar um pouco sobre as embalagens. A linha é inspirada naquelas borrachas que ficam na ponta dos lápis sabe? Eu achei isso tão fofo, que poderia postar 856 fotos só das embalagens, sério!

Mas claro que além de lindos, os corretivos tem uma qualidade incrível, e como cada um deles tem uma função/finalidade diferente, quero falar sobre cada um deles com vocês.

Lembrando que eu ainda não testei por um longo período, então esse post é só para falar sobre as funções de cada um deles mesmo ok?!


Boi-ing Hydrating Concealer

O Boi-ing Hydrating é a nova versão do Fake Up, que eu já tinha e gosto bastante. Ele é um corretivo hidratante, que vem com um balm em torno da barra de pigmento.

É um excelente corretivo para pele madura, ou para pessoas que sofrem com ressecamento na área dos olhos. Além disso, promete disfarce de linhas finas e acabamento natural.

O produto leva em sua fórmula Vitamina E e extrato de semente de maçã.


Boi-ing Airbrush Concealer

O Airbrush Concealer é uma novidade, sua fórmula foi desenvolvida para disfarçar diferentes tipos de imperfeições com acabamento de airbrush. Ou seja, você pode usar nas olheiras, mas também para correções pontuais em espinhas ou machinhas.

A sua fórmula leve e de efeito suave se espalha uniformemente, garantindo um acabamento impecável.


Boi-ing Brightening Concealer

O Brightening Concealer tem uma fórmula cremosa e acabamento luminoso, ou seja, camufla e ilumina, ótimo para usar principalmente na área das olheiras.

Confesso que esperava um corretivo mais claro, já que tem a função iluminadora. Mas na aplicação ele funciona bem e realmente deixa a área mais iluminada.


Boi-ing Industrial Strength Concealer

O Boi-ing Industrial Strenght Concealer, o original, digamos assim. Foi ele quem deu o nome à linha completa. Ele sempre foi o carro chefe dos corretivos da Benefit.

Este corretivo de alta cobertura e acabamento mate é perfeito para olheiras, imperfeições e manchas.

Mesmo sendo um corretivo com acabamento matte, ainda assim ele tem uma textura super boa e de fácil aplicação.


Agora sim vou começar a usar todos eles, e em breve vou falando melhor sobre cada um aqui pra vocês, combinado? Já estou ansioso pra testar certinho cada um deles!

Encontre a nova linha de corretivos da Benefit aqui no site da Sephora

gostou desse post? compartilhe com os amigos!
facebook
twitter
google plus
A Benefit sem dúvidas é a marca com as embalagens mais fofas e divertidas do mercado, não acham? Recentemente a marca reformulou sua linha de corretivos, que agora passam a pertencer da mesma família, a Boi-ing. Sim, esse já era o nome de um de seus corretivos, bem como o Fake Up que já resenhei pra vocês aqui há um tempão. A partir de agora, todos os...
Leia mais
Compartilhe
A Benefit sem dúvidas é a marca com as embalagens mais fofas e divertidas do mercado, não acham? Recentemente a marca reformulou sua linha de corretivos, que agora passam a pertencer da mesma família, a Boi-ing. Sim, esse já era o nome de um de seus corretivos, bem como o Fake Up que já resenhei pra vocês aqui há um tempão. A partir de agora, todos os...
Leia mais
Compartilhe
<